Senhora Secretária Valor
T6, E4: Henry se una a um veterano da Marinha para lutar por uma legislação que ajude o Departamento de Assuntos de Veteranos a oferecer melhores cuidados de saúde mental, mas encontra uma inesperada resistência do Vice Presidente Carlos Morejon; o Senador Hanson questiona Daisy sobre o seu passado.