Vamos Falar Sobre Sexo
T19, E3: Bailey recruta estagiários para criar uma série de vídeos de mídia social informando os adolescentes sobre saúde sexual. Os vídeos, filmados no Grey Sloan em frente a um grupo de estudantes do ensino médio, atingem seu objetivo quando uma estudante tem complicações médicas durante sua visita. Enquanto isso, Meredith e Maggie descobrem algo novo sobre Zola.