Crimes Misteriosos: O Desaparecimento de Jennifer Vanished in New Canaan: An ID Mystery
T1, E1: Pistas na casa de Jennifer Dulos em New Canaan, Connecticut, levaram a polícia a procurá-la. O comportamento do marido aprofunda o mistério. As provas permitem prisões, mas o que acontece a seguir choca o país.