T1, E4: A equipe do SUR vai a Las Vegas para o aniversário de Stassi, mas Scheana fica para trás cuidando do restaurante. Para poder passar o fim de semana com Frank, a aniversariante desconvida Jax, mas ele invade a festa e causa uma confusão.