Vegas
T1, E5: Ryan e sua equipe chegam à Las Vegas para investigar o caso de um garoto de 14 anos com poderes mediúnicos que diz receber visitas constantes de um espírito chamado Emily, e acabam desvendando um assassinato brutal.