Um Amor de Família Velhos, mas Jovens
T5, E17: Al se esforça para se lembrar de uma canção favorita de seu passado e pede a ajuda de um especialista, seu amigo Charlie Verducci; o filho de Charlie se apaixona por Kelly e Al observa o desenrolar da situação.