Velma Velma Faz uma Lista
T1, E4: Com as garotas mais belas da escola de Crystal Cove sendo atacadas, Velma questiona seus valores feministas, enquanto Fred analisa suas próprias opiniões sobre as mulheres; após buscar a ajuda de Daphne, Norville se vê envolvido em um novo mistério.