Velma Velma Kai
T1, E3: Velma e Daphne devem resolver seu complicado relacionamento no tatame quando o diretor Rogers matricula todas as alunas em uma aula de autodefesa; Norville promete obter respostas de Fred, por todos os meios necessários.