T1, E1: Velma Dinkley, uma adolescente rejeitada, é acusada de matar popular colega de classe. Agora, ela tem apenas 24 horas para encontrar o verdadeiro assassino e levá-lo à justiça. O único problema é que ela jurou nunca mais resolver mistérios.