Vem Aqui o Triplo The Office
T9, E5: Andy convida seu grupo vocal dos tempos de faculdade para uma apresentação no Halloween, o que leva a um confronto com Broccoli Rob; Dwight rastreia um maluco no escritório; Jim briga com Pam por causa de seu novo emprego.