Vendido sob o pecado
T1, E12: O exército americano entra em Deadwood, incitando um desfile, além de solicitações de negócios de Farnum e Tolliver; Bullock reage decisivamente às intenções de Russell com relação a Alma; Bullock e Alma têm um encontro tarde da noite.