T1, E6: Mari apresenta o plano OME para Hana, e elas começam a arquitetar maneiras de tirar os meninos da escola. Liderados por Shingo, a turma exclui Kiyoshi, mas Meiko planeja criar uma barreira ainda mais alta entre eles.