O Mistério do Pico Victorio Verdade e Desafio
T1, E3: A família Noss é tirada de sua área quando Victorio Peak é anexada a uma base militar. Pouco depois, Babe ouve soldados cavando. Terry e Alex suspeitam de um membro da equipe, que pode ter removido o tesouro milionário.