T1, E14: A Supergirl luta contra o Carcereiro, que está caçando e assassinando os prisioneiros que escaparam de Fort Rozz; Cat contrata uma segunda assistente, que logo procura passar por cima de Kara; Kara e James não concordam com os métodos da DEO.