Verdade ou Desafio
T1, E4: Durante o acampamento, Paloma e Sole encontram uma pista perturbadora na cabana de Vicky que as leva a tomar medidas desesperadas para descobrir a verdade, incluindo um plano improvisado que termina em uma revelação inesperada.