Verdade ou Desafio
T1, E6: É a noite da superlua, algo ideal para jogos no celeiro, de acordo com Bibi e Tina. Durante um jogo de verdade ou desafio, Bibi tenta testar Chico e procura descobrir quem é a mulher misteriosa das ligações, a fim de revelar o segredo dele.