Duelo com Bobby Flay Verde de Inveja
T9, E4: Perrey Reeves se alia ao veterano Scott Conant, do reality "Chopped", para superar o recorde de Bobby. Para vencê-lo, eles convidam Vikki Krinsky, uma chef de Los Angeles, e o chef vegetariano Pankaj Pradhan.