Piscinas Incríveis Verde de Inveja
T1, E6: Lucas e a equipe constroem uma piscina que evoca o mar do Caribe em um quintal. Contra a vontade de Lucas, os clientes exigem pedras verdes para decorar a piscina de água salgada.