Prisma Verde
T1, E4: A relação de Marco e Carol continua com altos e baixos; Marco procura André para acalmar as coisas entre eles, mas seu irmão é muito esquivo; Daniel insiste em se encontrar com Ninguém_me_conhece_como e André é forçado a tomar uma decisão drástica.