Grey's Anatomy Vestidos para Arrecadar
T10, E4: Bailey precisa enfrentar uma série de pacientes difíceis; Shane e Stephanie tomam conta, sozinhos, do pronto socorro atribulado; Alex desabafa com Jo; os médicos promovem um baile de gala para arrecadar dinheiro para o hospital.