Viagem The O.C.
T3, E16: Sadie e Ryan organizam uma viagem para encontrar um dos parentes de Johnny. Mesmo Ryan voltando à sua antiga maneira de se comportar, como quando vivia em Chino, a viagem o aproxima de Sadie.