T1, E2: Quando Spencer é preso, Jen lida com as consequências das acusações e faz uma descoberta sombria sobre a atividade extracurricular do ex-professor do ano. Não apenas uma aluna, mas várias outras mulheres dizem que foram vítimas da manipulação de Spencer e algumas se manifestam.