T1, E12: Marcus Foster Jr, 23 anos, é brutalmente espancado até a morte; o assassinato do rapaz homossexual faz David refletir sobre suas escolhas e modo de vida; Billy apronta mais uma; Brenda começa a temer o comportamento do irmão.