Chico Xavier: A Série Vida Quase Privada
T1, E5: Filho de um operário e de uma lavadeira, Chico Xavier cresceu numa família de condições modestas. Após o falecimento de sua mãe, o médium foi morar com sua tia, que o maltratava. Ao completar a maioridade, Chico teve o primeiro encontro com Emmanuel, seu mentor espiritual, e assim soube de sua missão: psicografar uma série de livros e espalhar a doutrina espírita. O sucesso das obras trouxe a atenção da mídia não só para o espiritismo, como para o próprio Chico. Não faltaram pessoas tentando provar que ele era um impostor e invadindo sua privacidade em busca de uma nova manchete. Apesar disso, Chico continuou seu trabalho incansável psicografando livros, cartas e dedicando sua vida aos necessitados. Neste episódio, os biógrafos Jhon Harley e Marcel Souto trazem detalhes de como foi a vida de um dos maiores nomes do espiritismo brasileiro, desde sua infância até seu desencarne.