Modern Family Vida Selvagem
T10, E17: Mitch, Cam e Phil acompanham Jay na sua viagem anual para encontrar uma águia-de-cabeça-branca depois que Gloria pede que fiquem de olho nele; Gloria, Alex, Claire e Haley se reúnem para planejar o seu chá de bebê.