T1, E5: As oito duplas remanescentes vão para Viena, Áustria; para evitar a derrota, uma matilha deixa uma marca musical indelével na cidade famosa e outra segue as tradições de cães de caça do país; na prova final, cães fazem truques para ganhar salsicha.