T1, E6: A legião recém-formada de Riri vai assistir a uma luta de uma legião experiente para estudar o trabalho em equipe. O Huge que elas estão lutando, no entanto, é mais do que parece e o vínculo de Riri e Yuyu será testado como nunca antes.