The Garden of Sinners Vista panorâmica
T1, E1: Em setembro de 1998, uma série de suicídios aparentemente aleatórios deixa o Japão confundido e devastado. Mas uma agência de detetive especializada em ocorrências paranormais percebe que existem algumas semelhanças brilhantes e perturbadoras que unem os casos enganosamente não relacionados: todas as vítimas são estudantes e todas elas têm saltado para a morte de cima do prédio condenado Fujou...