T5, E1: Em Las Vegas, a equipe CSI investiga quatro fatalidades em uma noite: um tiroteio em uma boate, uma stripper encontrada morta em uma suíte de hotel, um homem que foi achado eletrocutado na banheira e um corpo vestido com fantasia de alienígena.