Nivis, Amigos de Outro Mundo Vivendo com os Nivis
T1, E1: A acidental chegada dos Nivis ao quarto de Felipe o obriga a hospedá-los e a conviver com eles temporariamente. Porém, um retorno inesperado o faz lembrar que ele não é o dono da casa.