Transparent Vivendo e Aprendendo
T3, E4: Maura se empolga ao ter uma ideia de como será o futuro ao fazer uma consulta com um cirurgião plástico, mas não consegue a mesma empolgação de Vicki quando saem à noite; Josh visita Rita, que está estranhamente animada; Ali e Leslie têm problemas.