Criminal Minds Vivos Para Sempre
T10, E11: J.J. confronta o trauma de seu sequestro; corpos congelados são misteriosamente localizados no estado de Nevada e a equipe começa a suspeitar de que as vítimas possam ser parte de alguma seita religiosa.