T1, E3: Natalia, adulta e vivendo sozinha, cria problemas em seu novo apartamento ao fazer propostas indecentes e perseguir os moradores; o lado realmente sombrio dos Barnett surge quando enfrentam uma investigação dos serviços sociais em relação a Natalia.