Vizinhos Ruidosos
T1, E2: A temporada começa com City jogando um futebol vistoso; com o clássico chegando, o City se prepara contra o rival Man United. Antes disso, a equipe enfrenta um duro jogo fora de casa contra o líder da Série A, o Napoli, na Liga dos Campeões da UEFA.