Voando no vento Grey's Anatomy
T15, E8: Seattle é atingida por uma grande tempestade e os pacientes enchem o hospital; Alex e Jo estão presos em casa e decidem tirar o melhor da situação, organizando uma segunda lua de mel; Meredith confronta Richard sobre suas decisões.