Você Entende?
T6, E11: A força-tarefa é enviada em uma caçada na Filadélfia para investigar um duplo homicídio e o sequestro de uma menina de 14 anos; o pai de Ray é hospitalizado após um acidente enquanto ajudava nos trabalhos domésticos.