Você Não Dá Valor
T8, E16: Susan descobre que Mike está sendo visado por um agiota; Carlos apresenta um comportamento atípico no seu primeiro dia de volta ao trabalho; Jane, a namorada de Tom, tem notícias chocantes para Lynette.