Grey's Anatomy Você não fez nada
T13, E9: Acreditando que seu tempo na cadeia o aguarda, Alex toma decisões importantes sobre seu futuro; O hospital trata vítimas do colapso de um edifício; Richard quer respostas sobre a presença de Eliza no hospital Grey Sloan.