Você Prefere Ter Um Dia de Neve?
T2, E28: Cami está determinada a faltar na escola por causa de um dia de neve, mas Cooper está desesperado para manter as salas abertas para que ele possa fazer, e ir muito bem, em uma prova para a qual ele realmente estudou.