Você Quebra Meu Coração
T5, E15: Charlotte e Cooper trazem Erica ao Seattle Grace para falar com Amélia, Derek e Lexie sobre uma cirurgia de risco; Scott quer levar seu relacionamento com Violet para o próximo nível; Addison é pego no meio de uma disputa sobre um paciente.