Você só Precisa de Amor
T8, E14: Lexie toma conta de Zola para que Meredith e Derek tenham uma noite a sós no Dia dos Namorados; Callie surpreende Arizona com uma noite romântica; Ben tenta provar que ele conhece Bailey melhor do que ela pensa.