UM BOM GAROTO Voe Como uma Borboleta
T1, E4: A Equipe de Investigação Especial está completa com a volta de Han-na e a chegada de Jong-hyeon. Eles iniciam uma investigação sobre Min Ju-yeong e a morte de Gyeong-il.