T1, E5: O ataque do Décimo Segundo a Tsubaki continua, com Yukiteru pego no fogo cruzado. Conforme a verdade por trás do culto for revelada, de que lado a Sexta realmente ficará? Em quem Yukiteru deveria confiar? E o que Kurusu realmente quer com Minene?