A Família Baxter Volta ao Lar
T1, E2: Ao buscar conforto da família e dos amigos, Kari volta para a casa dos pais; Tim quer começar seu relacionamento com Angela; Kari descobre que seu primeiro amor, Ryan, voltou para a cidade.