A Faxineira Voltando Para Casa
T1, E9: A briga de Arman com Hayak tem consequências graves para Thony, que agora precisa voltar do México junto com Luca; Arman tenta ajudar Thony a voltar, mas é Garret que intervém para que ela cruze a fronteira.