Nashville Volte Para Casa
T4, E17: Rayna e Teddy tentam trazer Maddie de volta para casa, a fim de evitar o tribunal; o sucesso de Juliette deixa Layla enciumada; Luke Wheeler tenta impulsionar a carreira de Will Lexington.