Vovozinha
T2, E5: Maura se vê em comunidade com Davina e Shea, o que a inspira a reimaginar o passado; as culturas não batem quando a família adotiva de Colton o visita; Josh tem que encarar uma decisão difícil; Ali se vê ainda mais atraída por Leslie.