Vulnerável
T2, E6: Ali busca os conselhos de Leslie para sua inscrição na UCLA, mas acaba se aproximando demais; Josh descobre tudo depois de perguntar a Shelly sobre o passado; Sarah explora algumas de suas fantasias sexuais em um encontro conseguido com dificuldade.