The Reflection Vy e Michael
T1, E5: Eleanor é capturada pela dupla de Refletidos Merchant e Trader, e Lisa e X-On procuram por ela em Nova Orleans. A atmosfera da cidade é de grande aversão aos Refletidos. Um dos subordinados de Wraith surge repentinamente...