Na Estrada com a Família Ramirez Waco
T1, E6: A turnê do Johnnyswim chega ao fim, e nada melhor que comemorar a apresentação final no evento anual de Chip e Joanna Gaines: Silobration. Com um bebê a caminho, Abner e Amanda finalmente retornam para casa.